Nós fazemos pesquisa de consumo, mercado, comportamento, histórias e conteúdo.

Para entender cenários e contextos, testar produtos, soluções e ideias.

Posicionar marcas e empresas no mercado.

Alinhar a imagem interna e externa de uma empresa.

Trazer histórias reais e verdade para as marcas.

Usamos métodos de pesquisa qualitativa e uma abordagem do design estratégico para ter um olhar global e sistêmico sobre os assuntos relacionados ao trabalho que estamos fazendo, mediar as áreas e pessoas envolvidas no projeto e um direcionamento de construção em conjunto.

Cada projeto é único e customizado de acordo com a necessidade.

Nosso desafio é conectar a pesquisa à estratégia, seja de comunicação ou negócios, e para isso usamos métodos e ferramentas do design estratégico.

Porque não acreditamos em pesquisa guardada na gaveta. A pesquisa tem que ser o ponto de partida (ou chegada) de um processo, e fazer parte dele continuamente.

PESQUISA

  • Projetos, soluções e métodos de pesquisa
  • Recrutamento
  • Campo
  • Moderação de grupos
  • Desk research
  • Questionário online
  • Grupos Online
  • Conteúdo – personagens e histórias
  • Usabilidade – user testing
  • Mapeamento de contextos, cenários, tendências

DESIGN ESTRATÉGICO

  • Ferramentas para co-criação junto com diferentes públicos – externo, interno
  • Workshops
  • Mapeamento de jornadas – decisão, escolha, compra